Política de Devolução

No caso de não ficar satisfeito com um determinado produto, poderá sempre exercer o seu direito de livre resolução do contrato, no ato de receção da encomenda ou no prazo de 7 dias a contar da data da receção da encomenda desde que os produtos se encontre(m) no estado em que foi(ram) comprado(s) (incluindo a embalagem original completa e, se for o caso, acompanhado de todos os manuais e peças/acessórios que o constituem), e sem necessidade de indicar o motivo, efetuando a devolução do produto ao nosso transportador. O valor pago pelo produto ser-lhe-á restituído posteriormente.

  • O que acontece no caso de devolução de um produto?

    No caso de devolução de um produto, a STOKA DISTRIBUIÇÃO DE STOCKS, SA reembolsa-o na totalidade do valor pago pelo mesmo. A STOKA DISTRIBUIÇÃO DE STOCKS, SA reserva-se no direito de reter o reembolso até ter recebido o(s) produtos devolvido(s), ou até que apresente prova de envio do(s) mesmo(s), consoante o que ocorrer primeiro.

    Cabe ao cliente suportar o custo com a devolução do produto, exceto no caso em que seja possível à STOKA DISTRIBUIÇÃO DE STOCKS, SA proceder à recolha do mesmo.


  • Garantia dos Produtos

    Alguns produtos comercializados no Kibabo Online estão abrangidos pelo regime da garantia legal de 2 (dois) anos, a contar da data de entrega do produto.

    Para exercer o seu direito de garantia, caso um produto não esteja conforme, deverá apresentar o mesmo, sem sinais de uso indevido, com o respetivo comprovativo de compra.

    Não estão abrangidos produtos perecíveis, produtos com durabilidade limitada, e outros que, pela sua natureza, sejam incompatíveis com a aplicação do regime das garantias.


  • Gestão de Reclamações e Sugestões

    Ouvir e perceber os clientes é uma prioridade do Kibabo Online, de forma melhorar e garantir, em todos os momentos, a sua total satisfação. A orientação para o Cliente, cada vez mais exigente e informado, faz com que o Kibabo Online esteja permanentemente focada e dedicada, procurando antecipar as suas expetativas, desenvolvendo soluções inovadoras próprias e assumindo uma posição de vanguarda e pioneirismo.


  • Apoio ao Cliente

    Em caso de necessidade de apoio, poderá contactar o Kibabo Online através do seguinte e-mail: geral@kibabo.co.ao