Precisa de Ajuda?

Aqui encontrará tudo o que precisa saber.

Encomendas

  • Como faço a minha primeira encomenda?

    É a primeira vez que vai fazer uma encomenda através da Loja Kibabo Online? O processo é muito mais simples e intuitivo do que possa parecer.

    1. Efetue o registo na Loja Kibabo Online

    Introduza os seus dados pessoais: nome, telefone, morada, e-mail e palavra-passe. Não partilhe estes dados com ninguém. Leia e aceite os Termos de Utilização e Informação sobre tratamento dos seus Dados Pessoais, de acordo com a legislação em vigor. Seja o primeiro a receber as melhores ofertas da Loja Kibabo Online. Selecione as suas preferências de comunicação.


    2. Definir Área de Entrega
    Com registo e login feito, está quase pronto a iniciar as suas compras. Mas antes de começar a adicionar produtos ao seu carrinho, deve definir a área de entrega – já que a sua localização pode afetar a disponibilidade dos produtos.


    3. Navegar e Encontrar Produtos

    Agora está 100% preparado para dar início às suas compras. Na página principal da Loja kibabo Online, encontra campanhas, folhetos, produtos recomendados e categorias em destaque.

    Se quiser explorar estas oportunidades, pode selecionar cada uma das opções em destaque para descobrir produtos de cada uma.


    4. Adicionar produtos ao Carrinho

    Sempre que clica sobre um produto, entra na página de detalhe do mesmo. Esta é a página onde vê todas as informações disponíveis sobre o produto. Desde a fotografia, ao preço por quilograma e unidade, bem como outras informações sobre o produto.




    Agora, pode ajustar o total de unidades que quer adicionar ao seu carrinho.
  • Tenho acesso às campanhas habituais das lojas Kibabo?

    Sim, para além das campanhas habituais das lojas Kibabo, também tem acesso às campanhas exclusivas da Loja Kibabo Online.
  • O catálogo de produtos é o mesmo das lojas Kibabo?

    Quando regista a sua conta ou seleciona uma área de entrega, é automaticamente associado a Loja Kibabo no Palanca. Desta forma, tem acesso ao respetivo catálogo de produtos, condicionado ao stock disponível e restrições de venda.

    Se alterar a sua morada de entrega durante a compra, a disponibilidade dos produtos que adicionou ao carrinho pode ser afetada, no caso de a loja associada à morada ser também alterada.



Substituições

  • Como funcionam as substituições de produtos?

    • Caso um ou mais produtos da sua encomenda não se encontrem disponíveis no momento em que a estamos a preparar, podemos proceder de duas formas, de acordo com as suas preferências:

      A. Não substituir o produto indisponível. Desta forma não irá receber este produto quando chegar a sua encomenda;

      B. Substituir o produto indisponível. Vamos selecionar um produto de acordo com alguns critérios, para substituir o produto original

    • Ou seja:
      • A.so não deseje a substituição, nenhum valor lhe será cobrado;
      • B. Caso deseje substituição, esta pode ocorrer por:
    1. Produtos do mesmo sabor (ex: iogurtes);
    2. Produtos de marca Kibabo (ex: ingredientes básicos como arroz e massa);
    3. Produtos da mesma marca (ex: produtos de higiene e limpeza);
    4. Produtos com a mesma funcionalidade (ex: produtos de limpeza);
    5. Produtos igualmente em promoção ou com desconto em cartão.
    • Notas:
      • Sempre que existem substituições na sua encomenda, enviamos email a informar antecipadamente.
      • Se não ficar satisfeito com alguma substituição, pode fazer a devolução posteriormente.


  • Como posso selecionar a minha opção de substituição de produtos?

    Pode informar o Kibabo Online se pretende que os produtos indisponíveis da sua encomenda sejam substituídos
    Fazemos tudo para encontrar produtos com as mesmas caraterísticas, de valor igual ou superior, respeitando o sabor, marca ou funcionalidade.
  • E se o preço do produto substituto for superior ao que encomendei?

    Não paga a diferença! Este valor é creditado no Cartão POUPAKI que utilizar na sua compra.

    Antes de receber a encomenda e caso tenha optado por substituição de produtos, recebe no seu e-mail a confirmação de que alguns produtos foram substituídos.

    Nota: terá de aceitar comunicações para receber este email e de ter Cartão POUPAKI associado ao seu registo no site Kibabo. Se não tiver Cartão POUPAKI , não será devolvida a diferença.

Entregas

  • Onde posso selecionar o local de entrega?

    Para escolher a morada de entrega, pode fazê-lo de duas formas:

    1. Entregue em sua casa
    Receba a encomenda confortavelmente em sua casa.


    Deverá preencher correctamente os seus dados:



    2. Recolha numa das nossas lojas
    Recolha a sua encomenda na  loja no Palanca em Luanda.


  • Quais são as áreas de entrega da Loja Kibabo Online?

    A Loja Kibabo Online efetua entregas em todas as províncias de Luanda. Ao adicionar a sua morada, consegue ver a gama disponível para a sua localização geográfica bem como as diferentes modalidades de entrega, nomeadamente a Entrega ao Domicílio e/ou Recolha em loja.

  • Quais são os horários de entrega da Loja Kibabo Online?

    Os horários de entrega variam em função do local de preparação da sua encomenda. As disponibilidades horárias podem ser consultadas no separador Entrega, no momento de finalização da entrega.

    Para os produtos provenientes das lojas Kibabo, o Kibabo Online disponibiliza entregas de segunda-feira a Sábado. Por exemplo: 09h00 às 17h00.

    Quando finaliza a sua encomenda, são apresentados os horários de entrega disponíveis em cada dia (com o respetivo valor da taxa de entrega), para que possa selecionar a opção pretendida.




Pagamento

  • Como é que se processa o pagamento e confirmação de encomenda?

    Fazer o pagamento na Loja Kibabo Online é muito simples .
    No momento de finalização da sua compra, no passo como pretendo pagar será enviado uma referência multibanco.

    Dirija-se ao multibanco e realize o pagamento.


    Pagamento no Multibanco :
    1º Passo


    2º Passo


    3º Passo

    4º Passo